terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Grande Circo

Respeitável público! Que comece agora mais uma sessão de "descarrego"! Não! Não seria um "exorcismo pessoal", mas sim um exorcismo global, sim senhoras e senhores, apresentamos mais uma de nossos inventos, o "HOMEM VAZIO"!

Sim senhoras e senhoras, mais um show de palhaçada que começamos de 4 em 4 anos, é o grande momento, o grande momento oportuno para darmos grandes risadas de nós mesmos, onde somos os convidados vip's da primeira fila! Seguimos vendo esse grande show como sempre fazemos, anos após anos, sem interrupções é claro, pois ficaríamos sem tal belo espetáculo social!

Mais uma vez, dão risada de você, e você rindo junto, como uma criança em meia conversa de adultos, como um pobre em meio as socialites, daquilo que seria importante para você, para sua vida, não seria conveniente ao grande tempo precioso de tais honradas pessoas, daquilo que você cansa de reclamar, daquilo que você discorda, daquilo que não é escutado, pois não convém aos que tem "ouvidos". O lixo humano, mais uma vez em sua belíssima performance, apresenta o grande circo social, onde nada é mais escondido, agora somos honradamente apresentados aos grandes espetáculos exibidos mundialmente, sem cortes, sem censura! Claro, o que fazemos? Vamos curtir o show! Ria! Sorria! Seja feliz! Isso, parabéns! Mas espera ai, não vamos reclamar né? Pois o show está ótimo! Não seja tão hipócrita para reclamar, ah! Que isso meu amigo? Não reclame, está bom assim, deixa como está!

NÃO! Que seja intitulado o "louco dos loucos", pois não serei o palhaço desta vez, e muito menos, o convidado vip desta festa idiota! Que sejam aqueles que se conformam e baixam a cabeça diante de tal humilhação social, onde somos mais uma vez, taxados descaradamente de idiotas, que seja você, mais um idiota que comemora 100 anos do seu time, ao invés de repensar no que fizeram "com você" à 4 anos atrás e ainda, o que irão fazer por você daqui a mais 4 anos, não só no que seria feito no governo de seu país mas sim do que fazem ao seu redor, do que você faz para alguém! Que sejamos então assim, intitulados como os grandes idiotas percursores da nossa própria burrice social, da nossa própria desgraça, ou talvez sejamos apenas alguns em meio a tantos idiotas, sejamos diferentes, pelo menos refletiremos sobre nosso minuto sem ser idiota, ou até nosso dia "não idiota", por não ter se comportado como tal. Que sua crença te ajude naquilo que seria descritível para você, que sua questão de opinião seja mantida em meio a tanta palhaçada, que sua índole seja assegurada de certeza, que sua coragem tenha fé na força para poder prosseguir.

Não seja mais um idiota... pense! E de que adiantaria eu escrever tudo isso aqui? Talvez eu não saiba realmente, talvez seja mais um idiota perdendo o seu tempo, mas acredite, não serei o palhaço vip desses idiotas, irei mudar no que puder, aonde eu conseguir alcançar eu irei, sem trepidar, com fé naquilo que me mantém, nAquele que me guia e que me dá a sabedoria, para lhe dar com os idiotas fantasiados e mascarados que estão a solta. Não só pensar no que você irá digitar naquela grande "piada digital" (urna), pois mesmo não confiaria no próprio governo, quem dirá naquilo. Boa sorte a todos! E que comece tudo de novo! Mais uma vez, o grande circo!

*Ouvindo: Emery - "From Crib To Coffin"

Você pode comentar, criticar, esse seria um dos propósitos do blog, ver as diversas reações das pessoas ao lerem essas poucas palavras não muito sábias, porém verdadeiras.

[ clique em comentários abaixo e escolha a opção "anônimo" caso você não tenha uma conta no blogspot, pode colocar seu nome, ou mesmo seguir o comentário como anônimo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário