Gostaria de agradecer primeiramente à todos que lêem o blog e a todos de todo o mundo por ao menos se interessar em algo que possa agregar em suas mentes. Peço desculpas à todos pela demora de postar, devido aos estudos não tive muito tempo para escrever, mas posso garantir que virão muitos posts à partir de agora. Obrigado, Deus abençoe vocês.
Conforme "prometido" eu iria dissertar aqui sobre uma grande revolução social, seja ela diretamente politicamente dita e proposta ou independente de uma ideologia partidária, mas sim de um propósito único, mas em tudo que vejo ao meu redor, cada dia que passa, menos eu me "entrego" à isso, infelizmente. Irei explicar o porque deste pensamento a seguir.

Em nosso país, as pessoas costumam dizer que a imagem "lá fora" é mal expressada, erroneamente passada para aqueles que não nos conhece, eu me permito a dizer que possa estar errada sim, mas pelo fato de não mostrar o que realmente é! Cada dia que passa, cada dia que vejo um jornal, a cada dia mais que reparo no comportamento humano em específico o do brasileiro pois obviamente resido aqui neste país, o que me "conflita" é a maneira de como agem e de como levam em questão sobre aquilo que não deveria ser levado e de como não levam em questão aquilo que realmente deveria ser levado. Corrupção escancarada para o povo, escarnecedores sem a mínima questão de "sobrepor" isso, como diriam "sem dó mesmo", está tudo se banalizando, está cada dia pior! Há aqueles que carregam em sí o pensamento de que "eu faço por mim mesmo, já que não fazem por mim" ou ainda aqueles que tem como dilema a questão do "Não vai mudar mesmo, então que exploda!"...não é bem por ai.

[Você pode comentar, criticar, esse seria um dos propósitos do blog, debater os assuntos propostos, ver as diversas reações das pessoas ao lerem essas poucas palavras não muito sábias, porém verdadeiras.
Clique em comentários abaixo e escolha a opção "anônimo" caso você não tenha uma conta no gmail, pode colocar seu nome, ou mesmo possa seguir o comentário como anônimo]